h1

Apresentação “Punk Redux” – “Universos do Entropia”

Dezembro 12, 2011

Encerrou com “Chave de Ouro” no passado dia 10 Dezembro, a Exposição “Universos do Entropia”, com a realização no Salão Nobre da Junta de Freguesia de Carcavelos da Apresentação do belíssimo livro de João Mascarenhas, “Punk Redux”, editado pela “Qual Albatroz” e onde podemos acompanhar as aventuras do “Menino Triste” em plena revolução “Punk”, na Londres dos Anos 70!

E nada melhor do que uma Exposição que foi inaugurada num ambiente alegre e divertido, do que fazermos o seu encerramento num ambiente igualmente alegre e divertido em que estiveram presentes muitos bons Amigos que ajudaram à boa disposição!

Fica pois aqui o nosso maior Agradecimento a todos os presentes, com uma merecida ressalva para a Odivelas TV, que esteve presente com a sua habitual simpatia, a gravar um novo “Art&ntropia” e para a Cristina Costa Amaral, que mais uma vez captou com a sua máquina fotográfica os melhores momentos do dia, permitindo que mais este episódio “entrópico” ficasse guardado para a posterioridade

E eis que aqui ficam as belas fotos:

O “Menino Triste” na sua versão “Punk”. Um livro cheio de qualidade, que é sem dúvida um óptimo presente neste Natal. Mais detalhes podem ser encontrados aqui: http://www.qualalbatroz.pt/loja/livros/banda-desenhada/punk-redux.html

Momentos da Apresentação do “Punk Redux” – da esquerda para a direita: João Mascarenhas (Autor do “Punk Redux”), João Figueiredo (Grupo Entropia), Marc Parchow (Editora Qual Albatroz), Paulo Marques (Grupo Entropia), Adelina Menaia (Grupo Entropia).

Com um “Menino Triste” as pessoas são mais felizes!! Nas fotos Paulo “Estranho” Marques, Pedro “Manegas” Manaças e o simpático casal “Os Escudos da Lusitânia”, João Figueiredo e Adelina Menaia.

João Mascarenhas dando Autógrafos…

Entretanto João Figueiredo realizava uma entrevista com João Amaral para o “Art&ntropia”…

Enquanto isso João Mascarenhas continuava a distribuir autógrafos 😉

Entrevista conjunta a João Mascarenhas e Marc Parchow, para o Programa da Odivelas TV, “Art&ntropia”.

…E para 2012 haverá mais Exposições “Universos do Entropia”, estando já a serem realizados contactos para a levarmos a vários pontos de Portugal!

Anúncios

One comment

  1. A Pontinha é um ponto a visitar…LOL!



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: